Natal Luz: Ruas e praças ganham decoração de natal no Interior de Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou a instalação da decoração do Natal Luz no Interior. A intenção é deixar as ruas e praças com um colorido especial e o clima típico de “Fim de Ano”, com adornos e enfeites em várias ruas e avenidas da cidade, além de praças e prédios públicos.

Para promover o “Natal Luz no Interior” de Palmeira dos Índios, foi criada uma força-tarefa que envolve as secretarias de Educação, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Serviços Públicos e Convívio Urbano, Captação de Recursos, SMTT, Guarda Municipal e a Defesa Civil do município.

A coordenadora do evento Lilian Saraiva, falou sobre os preparativos para este ano. “Temos uma grande equipe atuando em várias frentes para deixar tudo pronto até o dia primeiro de dezembro.Podem ter certeza que não faltará emoção, cultura e religiosidade na edição 2018. Logo, temos que correr para cumprir o cronograma de trabalho” explicou a coordenadora do evento.

O prefeito Júlio Cezar disse que a decoração vai se concentrar no Centro da cidade para dar maior visibilidade ao grande fluxo de munícipes e visitantes de outras localidades.

O Natal Luz no Interior acontecerá na antiga Estação Rodoviária. A abertura será às 19h do sábado, 1º de dezembro, com o acionamento da iluminação natalina. O Papai Noel chegará domingo (2). A Equipe de Natal também vai finalizar a programação do Fim de Ano, que promete agradar o público e repetir o grande sucesso do ano passado.

Botão Voltar ao topo