Fernando CPI para Sérgio Lira: “denúncia será formalizada no dia 26 de novembro”

A rede de entidades que compõe o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) em Alagoas veio a público nesta terça-feira, 13, externar seu total repúdio às declarações do atual gestor da cidade de Maragogi Sérgio Lira (PSDB).

Segundo o presidente do MCCE, Fernando CPI, a entidade pediu através da lei de acesso à informação esclarecimentos sobre a administração púbica do prefeito tucano devido ao número de reclamações oriundas daquela cidade.

Porém, a solicitação do MCCE foi encarada por Sérgio Lira como um tipo de afronta citando em programa de rádio que Fernando CPI estaria com conchavo com o ex-prefeito da cidade Marcos Madeira.

“Cumprimos sempre com nosso dever institucional e é só pesquisar que verão todas as nossas lutas. Se até o dia 26 de novembro o requerimento não for respondido, iremos representar ao MPE de Alagoas e à Justiça alagoana”, declarou Fernando CPI.

O MCCE investiga contratações de empresas e de como a Prefeitura tem gasto o dinheiro público. Também pediu, entre outros tópicos, respostas quanto aos motivos do portal da transparência não está funcionando no município.

Botão Voltar ao topo