Mais farpas: “É um desqualificado, sem moral”, diz Paulão sobre João Beltrão

A crítica de João Beltrão quanto ao pedido de esclarecimento solicitado pelo deputado federal Paulão sobre os 11 criminosos mortos no interior do estado, continua gerando novas discórdias. Após divulgar um vídeo reclamando da posição do petista no último fim de semana, hoje (12) foi a vez de Paulão rebater as acusações do parlamentar.

Paulão questionou a credibilidade de João Beltrão, e o chamou de “desqualificado”. Ele disse que o deputado João Beltrão não possui credibilidade alguma para falar dele, tendo em vista que responde a inúmeros processos penais.

O deputado disse também que deverá se reunir, nos próximos dias, com as lideranças do partido para tratar do assunto envolvendo a Operação em Santana do Ipanema.

O diretório do Partido dos Trabalhadores em Alagoas prestou apoio ao parlamentar emitindo uma nota em que informa a necessidade de levar o assunto a julgamento das autoridades institucionais, a exemplo de um pedido de mandado de restrição para que o deputado João Beltrão não possa se aproximar de Paulão.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, João Beltrão criticou a postura de Paulão ao solicitar esclarecimentos dos policiais envolvidos na ação policial, e chegou a insinuar que o petista “merecia uma pisa” para aprender a respeitar “gente do bem”.

Botão Voltar ao topo