CSA busca resultado positivo em jogo com Fortaleza para facilitar acesso a primeira divisão

O CSA vai enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, em um confronto decisivo pela 35ª rodada da Série B. O Azulão busca um resultado positivo nesta terça, para se aproximar ainda mais do acesso à primeira divisão nacional.

Atualmente o CSA ocupa a terceira colocação da competição e não corre riscos de deixar o grupo dos quatro melhores colocados nesta rodada. Por isso, se empatar nesta noite, colocará um pé na Série A do próximo ano.

Antes da abertura da rodada nessa segunda-feira, o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e o site Chance de Gol calculavam 89,6% de chances do CSA subir para elite do futebol brasileiro.

Para o confronto, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o zagueiro Leandro Souza. O defensor sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na partida contra o Sampaio Corrêa e retornou para Maceió. Em seu lugar fica Elivelton.

O CSA deve entrar em campo com Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Xandão e Rafinha; Yuri, Dahwan (Pio), Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Walter.

Botão Voltar ao topo