Eleições OAB: Chapa 1 lança caderno de propostas e firma compromisso com a advocacia

O candidato a presidente da OAB, Nivaldo Barbosa, lançou o caderno de propostas da Chapa 1 – OAB Unida. Ao lado dos candidatos a vice-presidente, Vagner Paes, e da Caixa de Assistência, Ednaldo Maiorano, Barbosa assinou o termo de compromisso diante de advogadas e advogados apoiadores.

Durante o evento, realizado no comitê no bairro de Mangabeiras, Nivaldo destacou a importância da união da classe para manter um diálogo frequente com a classe.

“Toda gestão de sucesso é feita de ações coletivas, por isso vamos manter um diálogo permanente com toda classe, para juntos fortalecer ainda mais a OAB.Nossa chapa é renovada em mais de 50%. São advogadas e advogados com novas ideias e comprometidos com a Ordem, sem interesses individuais”, afirmou Nivaldo.

Vagner Paes relembrou o encontro no escritório ALNPP Advocacia, onde ouviu as principais demandas dos advogados com deficiência, e destacou que uma das propostas da chapa OAB Unida é um plano de valorização do advogado com deficiência.

“Temos dezenas de propostas que atendem a todos os nossos segmentos, mas um que tem muito a minha atenção é de aprovar um plano de valorização do advogado com deficiência, priorizando a inclusão e a acessibilidade. ”, destacou.

O candidato a presidente da CAA, Ednaldo Maiorano, destacou as propostas voltadas para a Caixa de Assistência, entre elas o Anuidade Zero, que valoriza os convênios firmados pela instituição e que geram benefícios para a classe.  Assim, o advogado vai acumulando pontos  ao longo do ano e poderá utiliza-los para conseguir descontos na anuidade da OAB.

Por fim, Nivaldo assinou um Termo de Compromisso onde se compromete a executar todas as propostas de sua chapa se for eleito o novo presidente da OAB para o triênio 2019-2021.

Botão Voltar ao topo