Flávio Moreno pode disputar a Prefeitura de Maceió pelo PSL em 2020

Com bom desempenho de votação na capital, o Policial Federal Flávio Moreno pode ser o indicado do partido de Bolsonaro, PSL, para a disputa da Prefeitura de Maceió em 2020.

Ao todo foram 142 mil votos ao Senado no Estado, sendo 76 mil votos em Maceió. Moreno que é o Presidente do PSL e do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas foi o responsável por montar a coligação que alcançou o segundo lugar na disputa ao Governo, além de eleger um Deputado Estadual pelo PSL.

Perguntado sobre essa possibilidade, o Policial Federal disse que em 2020, existem 3 possibilidades, prefeito, vice ou vereador, mas que no momento está focado na posse e gestão de Bolsonaro na presidência, além do planejamento estratégico do PSL em  Alagoas para os próximos anos, com  firmação de diretórios municipais.

Apesar de ser cedo, já há outras especulações sobre os possíveis candidatos na futura disputa à prefeitura de Maceió. Dentre os possíveis postulantes, o Deputado Federal JHC (PSB) que alcançou em torno de 80 mil votos em Maceió, além de Maurício Quintela (PR) e Biu de Lira (PP) que saíram derrotados na disputa ao Senado.

Botão Voltar ao topo