Nivaldo Barbosa inaugura comitê em Arapiraca e relembra avanços na advocacia

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AL), Nivaldo Barbosa Júnior, participou da cerimônia de inauguração do comitê da Chapa 1 – OAB Unida em Arapiraca, que conta com o advogado Héctor Martins como candidato à presidência pela subseção arapiraquense. Ele esteve acompanhado do vice Vagner Paes e da atual presidente da Ordem, Fernanda Marinela.

Na ocasião, Nivaldo ressaltou a importância da integração da classe para conseguir mais força na realização dos trabalhos feitos pela OAB. O candidato destacou também que a união da categoria em Arapiraca na atual gestão, que foi responsável pelo desenvolvimento de diversos setores, inclusive a criação da sede da OAB na cidade do Agreste.

“Aqui nós contamos com a união, com o trabalho em equipe. Arapiraca precisa ter uma atenção especial da seccional, que sempre existiu, mas que agora será intensificada para que seja ainda mais forte. A advocacia de Arapiraca tem que se unir em torno dos projetos, da defesa da cidadania e do fortalecimento da advocacia”, afirmou Nivaldo.

O representante da subseção da OAB de Arapiraca, Hector Martins, comemorou a crescente força e o reconhecimento nacional da cidade de Arapiraca no ramo jurídico.

“Arapiraca vivia tempos tenebrosos, com nossa OAB aos pedaços. Conseguimos com essa união, dar vida a nossa OAB. Hoje, Arapiraca se tornou referência. Nosso trabalho e seriedade ultrapassa fronteiras”, expôs Martins.

A sede do comitê na cidade, fica localizada na Av. Ceci Cunha, no bairro de Itapuã, em frente à SMTT.

 

Botão Voltar ao topo