Feira internacional voltada para engenharia deve receber visitantes de 30 países

São Paulo irá sediar uma das maiores feiras do setor de engenharia da América Latina,  a Feiplar Composites & Feipur que realiza sua décima edição, no Expo Center Norte em São Paulo de 6 a 8 de novembro.

 Mais de 15.000 visitantes de cerca de 30 países são esperados para 2018. Em 2016, última edição da feira, 12.800 profissionais de toda a América Latina visitaram o evento (com um aumento de 8% no número de empresas que visitaram o evento em 2014).

Para apresentar novas tecnologias para todos estes visitantes, mais de 300 empresas expositoras participarão do evento, vindas de diversos países como China, Estados Unidos, Alemanha, Itália, Inglaterra, Turquia, França, Japão, entre outros.

 Além da exposição, serão realizados diversos eventos simultâneos como o  VI Congresso SAMPE BRASIL, oCongresso Internacional de Composites,  Congresso Internacional de Poliuretano, Congresso Internacional de Compostos de Plásticos de Engenharia, Painéis Setoriais (Automotivo, Construção Civil, Energia Eólica, Náutico, Isolamento Térmico, Saneamento Básico, Mineração, Aeroespacial, Calçadista, Espumas Flexíveis, Petróleo & Gás, Laminados e Poliureia), V Desafio Acadêmico em Composites, Fórum Equipamentos & Processos entre outros.

O evento também contará com premiações na área, como o Prêmio Excelência em Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia. Fora isso, a expectativa é que os visitantes assistam mais de 130 palestras técnicas e treinamentos, que acontecerão nos Congressos Internacionais, Painéis Setoriais e Fórum Equipamentos & Processos.

Botão Voltar ao topo