Caso Giovanna Lopes: suposto atirador foi assassinado por traficantes no domingo, diz PC

A Polícia Civil informou que o último suspeito envolvido na morte da jovem Giovanna Cavalcante, de 15 anos, foi assassinado na madrugada do domingo por traficantes.

Alexandro Alexandre Borges da Silva, de 24 anos, que era considerado foragido, pode ter sido morto pelos próprios comparsas, que estavam com Alexandro cometendo assaltos, devido a insatisfação com a morte da jovem.

Mais conhecido como Mano, Alexandro é apontado como o responsável pelo disparo que atingiu a nuca da adolescente. Ele foi assassinado a golpes de faca e teve o corpo enterrado em uma área verde situada por trás do Colégio Adventista. O cadáver foi encontrado na tarde do domingo (21).

Os quatro suspeitos praticavam assaltos no Jacintinho e, dentre esses ocorreu a morte da adolescente. Após o crime, eles cometeram outros roubos na região e retornaram para a Grota do Rafael. Lá, teve uma repercussão grande a morte da adolescente e os traficantes da região, preocupados com operações policiais que ocorreriam, julgaram o autor do disparo, que foi o Mano, por isso o assassinaram na grota.

Botão Voltar ao topo