Uma pessoa morre em grave acidente envolvendo seis veículos na capital

Um homem morreu em um acidente envolvendo três carros, uma pick up e duas motocicletas na Avenida da Paz, na manhã deste sábado (20).Os demais motoristas envolvidos no acidente tiveram ferimentos considerados leves.

O acidente foi motivado por uma Hilux que veio em alta velocidade na pista, passando por cima de das motos e de três veículos,que estavam parados à espera do semáforo abrir. O motorista dessa Hilux, identificado como Thiago Queiroz Xavier de Barros, morreu no local do acidente.

Outra situação que chamou a atenção dos motoristas foi a combustão de um dos carroes envolvidos, um  HB20 que pegou fogo logo após o choque. Militares conseguiram resgatar o homem que estava no interior do carro antes das chamas o atingirem.

O motorista do Cruze, que ficou embaixo do HB20, também foi resgatado sem gravidade. O mesmo aconteceu com os dois homens que pilotavam as motocicletas e com o motorista da pick up Corola, que, com o impacto da batida, foi jogado para o outro lado da Avenida da Paz.

Imagens de vídeo monitoramento de um imóvel próximo ao local, atestaram a causa do acidente,

 

 

Botão Voltar ao topo