Em bate-papo com advogados, Nivaldo Barbosa defende participação ativa da classe

O candidato à presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AL), Nivaldo Barbosa, se reuniu com advogados de diversas categorias para falar sobre o fortalecimento da advocacia.

De acordo com Nivaldo, o exercício do diálogo é fundamental para entender as demandas das diversas esferas jurídicas para que se crie linhas de apoio que atendam todos e valorizem a advocacia.

“Foi dialogando que avançamos e fortalecemos na advocacia. Conversamos com as famílias, com pessoal do esporte e observamos que podíamos usar melhor o terreno da OAB e decidimos construir um novo espaço de esporte e lazer.”, disse.

Na oportunidade, o advogado Bruno Teixeira destacou a importância do encontro e da integração das diversas ramificações do jurídico para o fortalecimento do debate político.

Para ele, o encontro é fundamental porque possibilita o diálogo, a troca de pensamentos, de ideias, sugestões e críticas, além de fortalecer o debate político eleitoral que  vivemos neste momento.

“A gente consegue identificar os anseios, necessidades e carências de cada área e buscando um bem comum, que é o exercício da advocacia, a defesa das prerrogativas, a gente consegue unir forças e buscar esse ideal comum”, disse

Nesta sexta-feira, o candidato Nivaldo Barbosa cumpre agenda no Sertão, nos municípios de Batalha e Santana do Ipanema.

Botão Voltar ao topo