Enfraquecido, ex-prefeito de Jacaré consegue apenas 169 votos para padrinho político

O ex-prefeito de Jacaré Marcelo Souto, acusado pela Justiça por uma série de irregularidades durante seu governo parece estar enfraquecido politicamente. Isso porque segundo o site Cada Minuto, ele e mais quatro vereadores, conseguiram apenas 169 votos para seu padrinho político, o deputado estadual Antônio Albuquerque.

A explicação para a falta de credibilidade pode estar nas investigações que Marcelo está envolvido, o MPF/AL prestou denúncia recentemente contra, ele e seu  ex-secretário de obras, José Teófilo Souto e o sócio-administrador da Construtora Elconn Ltda, Elmo Antônio Medeiros, por desvio de recursos federais no valor aproximado de R$ 417 mil.

Já o prefeito Floriano Melo (PSB) que apoiou para deputado estadual, o ex-prefeito de Batalha, Paulo Dantas (MDB) garantiu 1.410, ou seja, 40,81% dos votos válidos.

O segundo mais votado foi o candidato André Monteiro (PRTB) que recebeu apoio do líder oposicionista Zé Antônio (PR) que lhe garantiu 751 votos. Jacaré dos Homens possui um eleitorado de 4.767 eleitores.

 

Botão Voltar ao topo