Presidente de torcida organizada do CRB e esposa são assassinados em Maceió

Morreu na noite dessa segunda (15), vítimas de um homicídio, um casal identificado como Joana Dark da Conceição Santos,  e Claúdio Moises Correia da Costa, que era presidente de uma torcida organizada do CRB , a Garra.

O crime ocorreu no bairro do Poço, nas imediações do Ginásio Cenecista, quando um quatro homens chegaram em um veículo Fiesta, de cor prata e placa de Recife/PE, e atiraram contra o casal, no momento em que participavam de um culto religioso.

Nesta terça, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) suspeitou que Cláudio possa ser o autor intelectual da morte de Genildo José, mais conhecido como Gigante, presidente da torcida organizada Mancha Azul, do CSA, no último mês de agosto.

Cláudio estava sendo investigado e poderia ter sido preso a qualquer momento. Ele e a mulher forneciam drogas para grande parte da orla de Maceió e que tinham um apartamento alugado no bairro da Jatiúca que servia como ponto de distribuição dos materiais. Há suspeitas de que o homicídio possa ter sido um acerto de contas.

 

 

Botão Voltar ao topo