“Tenho profundo orgulho de ser filho de Alagoas”, diz Marx Beltrão

O ex-ministro do Turismo e candi­da­to à reeleição para a Câmara Federal, Marx Beltrão (PSD), viajou por toda Ala­goas para conhecer mais de perto seus elei­tores. Nessas viagens, viu problemas, ou­viu sugestões e se emocionou com his­tó­rias.

“Vibrei com as conquistas al­can­ça­das e sei que o trabalho não pode parar. Não vejo domingo como a reta final. É só o começo, o momento olhar para o fu­tu­ro, hora de confirmar que o novo tempo che­gou e que podemos fazer muito mais por Alagoas. Representar nossa gente arre­tada, forte, trabalhadora é uma das mis­sões mais honradas que Deus colocou em meu percurso”, disse nas redes sociais.

Na fase final da campanha, Marx Bel­trão percorreu municípios onde agregou apoio de políticos e lideranças. Nu­ma das agendas, participou, na semana pas­sada, de grande caminhada com o go­vernador, Renan Filho, em Maceió.

Em sua visita ao bairro da Ponta Gros­sa, destacou que “o compromisso com a capital só aumenta. Nas redes sociais vocês acompanham os investimentos an­gariados para garantir melhorias aos maceioenses”.

Durante passagem por Boca da Ma­ta, Marx viu o resultado dos recursos in­vestidos na infraestrutura do município, como: entrega do posto do INSS e ações na área da saúde, melhorias hídricas.

“Tenho profundo orgulho de ser filho de Alagoas. Semana decisiva para a confirmação da vitória. Para fazer acontecer é preciso dedicação, foco e planejamento. Estamos colhendo frutos das ações na pasta do turismo com a geração de emprego e oportunidade. Peço mais uma vez a sua ajuda para servir Alagoas e o país”.

 

Botão Voltar ao topo