Rui Palmeira diz que Biu de Lira é responsável pelas moradias que Maceió recebeu

O prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB) assinou nesta quarta-feira (3), junto ao ministro das Cidades Alexandre Baldy, a autorização para a construção de mais 1.776 habitações para as famílias que vivem em situação de risco na comunidade Sururu de Capote, Muvuca e Torre.

Só na gestão de Rui Palmeira, Maceió recebeu mais de 16 mil habitações. O prefeito atribui esta conquista ao trabalho do senador Biu de Lira em Brasília. “Não há dúvida que Biu de Lira é o senador que mais trabalha por Alagoas. São famílias que moram em grotas, situação de risco e que vão ter a casa própria. Maceió só tem a agradecer a Biu de Lira por trazer mais dignidade a essas famílias”, ressaltou Palmeira.

Mais de R$ 150 milhões serão destinados para a construção das novas unidades habitacionais. Nos bastidores, o ministro Baldy já declarou que nenhum outro senador alagoano visita os ministérios pedindo pelo estado como Biu de Lira. “Há senadores que nunca pediram nada para Alagoas. Biu vai, pede, cobra. Sempre quer trazer melhorias e investimentos para seus conterrâneos”, declarou o ministro.

Botão Voltar ao topo