Prefeitura de Palmeira lança Programa habitacional para servidores públicos

A Prefeitura de Palmeira dos Índios já está disponibilizando o cadastro do Programa Habitacional do Servidor Público, “Casa Nova, Vida Nova”, destinada a servidores públicos efetivos, comissionados, contratados e aposentados municipais, estaduais e federais.

As unidades habitacionais que poderão ser financiadas e contratadas pela Caixa Econômica Federal, fazem parte dos imóveis inseridos na faixa 1,5. O programa Casa Nova, Vida Nova é uma oportunidade que o servidor tem para adquirir um imóvel, em condomínio totalmente exclusivo para os servidores públicos.

O prefeito Júlio Cezar se reuniu ontem, na sede da Caixa Econômica, em Maceió, com a Gerência de Habitação para falar sobre o programa. Ele disse que as unidades do Casa Nova, Vida Nova será construída em um condômino fechado, com área de lazer com piscina, salão de festa e quadra. O servidor terá duas opções de escolher o modelo.

A primeira é o modelo com 2 quartos, sendo um com suite, sala cozinha, banheiro social e garagem, e o segundo modelo é de 3 quartos, sala, cozinha, banheiro social e garagem. Todos com piso em cerâmica e estarão preparadas para instalação de ar condicionado do tipo split. Será um condomínio do tipo clube.

Botão Voltar ao topo