Na reta final da campanha, Marx Beltrão percorre municípios do interior e recebe apoios

Nesta fase final da campanha, faltando poucos dias para as eleições, o candidato à reeleição a deputado federal, Marx Beltrão (PSD), percorreu os municípios e vai agregando mais apoio de políticos e lideranças a sua campanha. Numa das agendas Marx participou de grande caminhada com o governador, Renan Filho, em Maceió. Nesta segunda-feira (1) à noite, o candidato cumpre agenda na capital.

Neste final de semana o candidato realizou verdadeira maratona, encontro com amigos, em Maceió, no bairro da Ponta Grossa. “O compromisso com a capital só aumenta. Nas redes sociais vocês acompanham os investimentos angariados para garantir melhorias aos maceioenses. Agradeço a mobilização das lideranças Adriano, Zé Carlos e João Catunda”, disse. Os eventos de domingo concentraram a grande caminhada da vitória com os candidatos ao senado Renan Calheiros e Mauricio Quintella. Já em Boca da Mata, Marx garantiu recursos importantes para infraestrutura, entrega do posto do INSS. Ações na área da saúde, melhorias hídricas.

Uma das maiores carreatas da história política e comício, em Craíbas, ao lado do deputado estadual, Ricardo Nezinho, prefeito Ediel Leite, vice-prefeito Neto Pedro, ex-deputado Jadson Pedro, Dinho Leite. Já no sertão teve comício, em Ouro Branco, com o deputado estadual, Olavo Calheiros, prefeito Edimar Barbosa, Atevaldo Cabral, vereadores e lideranças.

Agenda

No sábado (29) encontro com amigos e agricultores de Coité do Noia. No município Lagoa da Canoa, na pauta a agricultura e a mudança proporcionada na vida de milhares de alagoanos. “Já viabilizamos mais de R$8 milhões em investimentos para o município. Muito contente com a acolhida dos amigos, lideranças, Álvaro Melo. Agradeço ao candidato a deputado estadual, Jairzinho Lira, e presidente da Fetag, Givaldo Teles”, disse.

Marx Beltrão teve agenda também com o candidato a deputado estadual, Marcelo Victor, Dona Lucinha Correia, amigos e lideranças, em Quebrangulo. Grande encontro com amigos e lideranças, ao lado dos vereadores Jau e Marcelo Cabral. Na região metropolitana, no Pilar grande caminhada com o governador Renan Filho, a candidata à deputada estadual, Fatima Canuto, e o prefeito, Renato Filho. Teve caminhada em Coqueiro Seco, com o candidato a deputado estadual, Ricardo Nezinho, a prefeita Decele Damaso, vereadores Carlos Soares, João Imbuzeiro, Nego Val, Bel do Óleo.

Botão Voltar ao topo