Seguidores dizem que Cunha apoia Bolsonaro em Alagoas

Neste domingo (30), o candidato ao Senado Rodrigo Cunha realizou atividades de campanha na Orla de Maceió, no mesmo local e horário que aconteceu um evento pró-Bolsonaro. Ainda é possível  ver diversos adesivos de Cunha e Bolsonaro espalhados, nos mesmos carros na capital.

Nas redes sociais Rodrigo foi questionado por seus eleitores qual o candidato a presidencial o deputado estadual estaria apoiando. “Estou mantendo minha candidatura ao Senado Federal de forma independente. Portanto, recomendo que meus seguidores pesquisem e decidam pelo seu voto”.

Mesmo tendo recebido mais R$ 1 milhão e meio de fundo partidário para gastar em sua campanha, Rodrigo não pede votos para o candidato à presidência do seu partido, Geraldo Alckmin.

Muitos seguidores cobram uma explicação de Rodrigo em sua página nas redes sociais e relatam sentir-se decepcionados. “É sério que Rodrigo Cunha apoia Bolsonaro? Se for, é uma decepção! Eu e minha família iríamos votar nele. Muitos universitários que iriam votar nele já estão se mobilizando para votar contra”, comentou uma de suas seguidora.

Veja o vídeo:

Botão Voltar ao topo