Prefeita de Jequiá da Praia entrega ambulância à população

A prefeita de Jequiá da Praia, Jeannyne Beltrão, em parceria com o governo do estado entregaram à população uma nova ambulância para o atendimento de urgência. 

O veículo que tem sistema digital, possui os equipamentos necessários para estabilizar o usuário e levá-lo até o hospital.

“Um ganho enorme para o município, que já conta com o desfibrilador (Déa) moderno. Somos referência na área da saúde e estamos compartilhando nossas experiências exitosas pelo país”, explicou a secretária de saúde do município Patrícia Cavalcante.

A ambulância vai ofertar para os usuários transporte seguro e de qualidade para pacientes de urgência, garantindo assim que o usuário chegue até o serviço de referência estabilizado e com todos os procedimentos pré-hospitalar realizados. O evento contou com a presença do vice-prefeito, André Palmeira, vereadores e secretários do município e funcionários da saúde.

“Pela vez primeira estamos recebendo uma ambulância desse porte, que vai melhorar o atendimento de urgência. Isso é fruto do trabalho e compromisso que tenho com a prefeitura e a saúde do povo jequiaense. Agradeço a parceria do secretário estadual de Saúde, Christian Teixeira. A saúde de Jequiá da Praia bate recorde e somos referência para os municípios alagoanos”, assegura Jeannyne.

Botão Voltar ao topo