“O ódio mais uma vez se fez presente”, diz candidata, após ter carro apedrejado em Maceió

Em um post divulgado no Facebook, a candidata a Deputada Estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Thati Nicácio revelou sua indignação quanto a violência motivada por disputa política.

Ela havia denunciado a imprensa ainda na segunda, que seu carro foi apedrejado no estacionamento do bairro do Jaraguá. A candidata divulgou imagens do atentado nas redes sociais, que mostram os estragos do crime. o vidro traseiro do veículo foi quebrado,e o adesivo com a imagem de Lula rasgado pós um tijolo ser arremeçado.

Na nota divulgada, ela diz que ser mulher é viver em uma luta constante e que viveu na periferia acumulando mais forças para enfrentar as dificuldades

“Durante um intervalo curto de tempo no mercado do Jaraguá em Maceió, entre uma correria e outra, alguém jogou um tijolo no carro, foi como se tivesse sido acertada diretamente por ele. ódio mais uma vez se fez presente”, disse, completando que não se sente intimidada pelo ataque.

Finalizando o desabafo, Thati disse que só  irá trocar o vidro e plotar novamente o carro, já  que suas ideias são maiores do que ” uma vala prometida e um tijolo atirado”.

 

Botão Voltar ao topo