“Renan responde a Rui através de ataques via seus blogueiros”, diz porta-voz do prefeito

“Alguém tem como negar que o senador Renan Calheiros é ficha suja na política?”, provocou nesta terça-feira Welisson Miranda, porta-voz do prefeito de Maceió, Rui Palmeira. Segundo Welisson, o senador Renan, candidato à reeleição, “está desesperado” porque o eleitor de Alagoas “descobriu” quem é ele e o que ele faz través da política. “Não vai ter voto do eleitor consciente, não vai ter voto de quem quer mudança para a política do nosso estado”, enfatizou o assessor do prefeito.

Segundo Welisson, a gravação do prefeito Rui Palmeira pedindo que o eleitor diga não a Renan na eleição deste ano, é legitima. “Aí o senador, que não tem como se defender, manda seus assessores blogueiros atacarem o prefeito Rui Palmeira. O que Renan Calheiros não consegue é dizer ao povo que não é investigado por corrupção, que não é motivo de vergonha para Alagoas em todo o país”, reforça Welisson Miranda, acrescentando que diferente do senador do MDB, Rui Palmeira tem trajetória limpa na política.

“Estão sendo investigados Renan Pai e Renan Filho”, destacou o porta-voz do prefeito. “E tentam passar para a população a imagem de ‘limpinhos’, não são”, acrescentou. “É preciso que Alagoas diga não a Renan Calheiros, que tire dele o mandato dado pelo povo e o qual ele utiliza para ter poder político”, afirmou Welisson, argumentando que o eleitorado alagoano saberá votar consciente. “E hoje, aqui em Alagoas, ter consciência política é dizer não à reeleição de Renan”, afirmou.

Botão Voltar ao topo