Campanha: Marx participa de encontro com lideranças em Arapiraca e Porto Real do Colégio

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) participou de agenda  de campanha em Arapiraca. Durante encontro com lideranças, o parlamentar destacou o montante de mais de R$ 70 milhões em investimentos para o município, dentre as obras duplicação Maceió-Arapiraca / Arapiraca a São Sebastião.

A agenda segundo Marx está corrida especialmente agora no fim da campanha. “Temos percorrido todo o estado para apresentar o nosso trabalho na Câmara Federal e ações à frente do Ministério do Turismo, que trouxeram cara nova para Alagoas. Nosso trabalho garantiu mais desenvolvimento, geração de emprego e renda”, disse Marx.

O encontro em Porto Real do Colégio reuniu pessoas da aldeia kariri-xocó, comunidade em que Marx viabilizou a ligação de energia elétrica nas 200 unidades habitacionais.

No sábado, o deputado visitou os feirantes em Palmeira dos Índios. Lá ele disse que vai lutar por recursos para o mercado público, estruturar o espaço adequado para os feirantes e comodidade para as pessoas. Como modelo ele vai usar o mercado de Coruripe, considerado o mais moderno do Nordeste. Marx ainda visitou os municípios de Dois Riachos, Coruripe, Boca da Mata, Maribondo, São Sebastião e Marechal Deodoro.

Botão Voltar ao topo