Prefeito de Palmeira participa de carreata em apoio a Biu

Mais uma vez, o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar promoveu uma grande carreata para o senador Benedito de Lira, em Palmeira, neste sábado (22). Milhares de veículos percorreram as ruas de vários bairros da cidade, com acenos e buzinas para os moradores, que aplaudiam para o senador.

A carreata saiu por volta das 15h do bairro Palmeira de Fora e só terminou à noite no Conjunto Brivaldo Medeiros. Também estiveram presentes ao evento o deputado estadual e candidato a deputado federal Severino Pessoa, os candidatos a deputados estaduais Edval Gaia e Ângela Garrote, além do vice-prefeito Márcio Henrique e vereadores, que também levaram caravanas.

No conjunto Brivaldo Medeiros,  famílias já aguardavam os discursos do senador e do prefeito. Júlio criticou o resultado das últimas pesquisas do Ibope e alegou que o Instituto errou várias vezes suas pesquisa, exemplificando os valores divulgados para o ex- governador Teotônio Vilela.

“Errou comigo também, em 2014, e errou agora colocando o senador Biu em terceiro colocado. É só sair às ruas com o senador para sentir qual é o sentimento do povo. Biu é o senador que mais trouxe benefícios para Alagoas e o povo sabe disso”, ressaltou o prefeito.

O senador liberou os recursos para a retomada das obras nos dois conjuntos visitados. Agora, ele diz que vai continuar trazendo benefícios para Palmeira dos Índios, dessa vez esta focado em melhorar a saúde dos moradores.

Botão Voltar ao topo