Pesquisa: Renan lidera com 65% seguido de Josan e Basile rumo ao governo

A Pesquisa Ibope divulgada hoje pela TV Gazeta mostrou como está o pleito para o governo em Alagoas. O levantamento revelou que o governador Renan Filho (MDB) está liderando com 65% dos votos, podendo ser reeleito no primeiro turno. Brancos e nulos pontuaram 18%

Não foi contabilizado o percentual, do candidato Pinto de Luna, que ocupou o lugar de Collor, tendo em vista que quando a pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral, o candidato ainda não tinha sido oficializado.

O levantamento mostrou ainda a colocação de outros candidatos. O postulante Josan Leite (PSL) ocupa a segunda colocação com 5%, em seguida vem o Professor Basile Christopoulos do Psol que cresceu de 1% para 3% nas pesquisas.

Em último lugar está o candidato pelo PCO Melquezedeque Farias (PCO) com 2%, que teve a candidatura anulada pelo Tribunal Regional Eleitoral em Alagoas. No entanto, o candidato já declarou a imprensa que vai recorrer da decisão.

Foram entrevistados 812 eleitores entre os dias 17 e 19 de agosto de 2018. A margem de erro estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Botão Voltar ao topo