Ônibus que transportava 30 estudantes incendeia em Murici

Um ônibus que transportava  mais de 30 estudantes universitários de Maceió a União dos Palmares pegou fogo nas imediações da cidade de Murici na noite dessa segunda (17).

No momento em que percebeu o fogo na parte de trás do veículo, o motorista do coletivo parou o ônibus às margens da rodovia e alertou os alunos. Ele disse que havia uma grande quantidade de fumaça saindo do motor.

Alguns alunos chegaram a quebrar janelas para deixar o coletivo e acabaram ficando feridos pelos estilhaços. Equipes do Samu e bombeiros do 3º GBM. estiveram no local e levaram as vítimas para uma unidade de saúde local.

Outros ocupantes relataram os momentos de tensão. ” As luzes se apagaram devido a pane, ficamos no escuro e não achamos instrumentos para soltar e quebrar janelas”, disse uma estudante

Uma passageira disse que muitos estudantes estavam dormindo no momento do incêndio e acordaram com a gritaria. “Foi horrível; chorei bastante. Começou a sair muita fumaça de lá de trás e muita gente a pular, ferindo-se e o sangue escorrendo”, finalizou apavorada.

Botão Voltar ao topo