Ciro xinga homem durante evento de campanha em Roraima

presidenciável Ciro Gomes, xingou e deu um leve empurrão em um homem que fez uma pergunta durante uma entrevista em um evento de campanha em Boa Vista, Roraima.

O jornalista Luiz Nicolas Maciel perguntou a Ciro: “O sr. reafirma o que o senhor disse sobre brasileiros que fizeram aquela manifestação na fronteira, que chamou os brasileiros de canalhas, desumanos e grosseiros?”

Irritado, Ciro xingou e deu um leve empurrão em Luiz, depois mandou tirá-lo do local e prendê-lo. “Vai para a casa de Romero Jucá, seu filho da puta. Pode tirar esse daqui, esse aqui é do Romero Jucá. Romero Jucá. Tira ele, tira ele, prende ele aí”, respondeu Ciro.

Em seu perfil em rede social, Petri disse que estava cobrindo o evento com Ciro para o seu “programa de TV”. “Daí em um ato de covardia, o Senhor Ciro Gomes me deu um soco na barriga e me xingou de filho da put… fique sem reação porquê não sou de violência (sic).

Questionado sobre a confusão Ciro disse que “apareceram lá uns provocadores, mas acho que se deram muito mal”. A assessoria do candidato diz que Petri não é jornalista e que foi lá apenas com a intenção de provocar Ciro. Ainda segundo a assessoria, o homem trabalha para o senador por Roraima Romero Jucá (MDB).

Botão Voltar ao topo