Após saída de Collor, chapa do PSDB lança nova candidatura ao Governo

As eleições para o Governo de Alagoas tem um novo concorrente. O ex-superintendente da Polícia Federal em Alagoas (PF/AL), José Pinto de Luna, conhecido por comandar a Operação Taturana em Alagoas.

Luna foi o indicado do PROS para a disputada, após reunião com Bruno Toledo . O ex-vereador Jorge VI (PSDB), será seu vice. A chapa é composta pelo PROS, PSDB, PP e DEM.

A desistência de Collor teria reacendido a ideia do partido em lançar uma chapa tendo o ex-superintendente da PF como cabeça. Luna disse que aceitou a missão, desde que não houvesse resistência por parte do grupo. Ele disse que acredita que sua candidatura dará a unidade que o grupo não tinha.

O novo concorrente contará com o apoio do prefeito Rui Palmeira, do ex-governador Teotônio Vilela Filho do candidato ao Senado, deputado estadual Rodrigo Cunha, do ex-vice-governador Thomaz Nonô, do DEM, e do senador Benedito de Lira, do PP.

“A missão é dura, mas não é impossível. O governador tem uma rejeição signficiativa e vamos trabalhar isso e o fato de que representamos o novo, principalmente na área da educação”, completou, acrescentando que irá readequar hospitais, na área de saúde.

 

Botão Voltar ao topo