Prefeitos do Agreste reafirmam apoio a Biu de Lira 

Em Arapiraca, o senador Biu de Lira foi recebido nesta terça-feira, 11, por uma multidão no Clube dos Fumicultores. O evento contou com a presença de várias lideranças e também de prefeitos do agreste alagoano, firmando apoio a reeleição do senador.

No encontro, Biu de Lira reassumiu seu compromisso com o povo arapiraquense e destacou que essa parceria se torna ainda mais forte porque sua primeira suplente é uma arapiraquense que representa a força da mulher alagoana e nordestina, sendo a única mulher suplente dos candidatos ao senado em Alagoas. “Não poderia ter escolha melhor, vamos trabalhar juntos por Alagoas, pelo povo arapiraquense e pela mulher”, garantiu o senador.

Benedito de Lira fez uma breve prestação de contas, e mostrou aos presentes um pouco do seu trabalho pela cidade de Arapiraca. “Para o custeio da saúde foram R$ 18 milhões, mandei recursos para reforma do estádio municipal, para pavimentação, para compra de ambulância, garantir recursos para a construção de uma UPA, R$ 70 milhões para infraestrutura”, destacou.

A noite encerrou com uma homenagem dos moradores de Lagoa da Conoa que fizeram uma música para o senador, pedindo aos presentes que votem em quem trabalha pelo povo carente de Alagoas.

Estavam presentes, além do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, a prefeita de Lagoa da Canoa Tainá Veiga, a prefeita de Belém, Paula Santa Rosa e o prefeito de São Sebastião, Zé Pacheco. Participaram também os candidatos Arthur Lira, Randerson Pessoa, Célia Rocha, Tarcizo Freire e Zé Luiz dos Anjos.

Botão Voltar ao topo