Vice-Prefeita de Maragogi é barrada na porta do Conselho Tutelar do município

As eleições em 2018 continuam tendo episódios cada vez mais surpreendentes. Dessa vez, a vice-prefeita de Maragogi, Isabella Laranjeiras foi barrada junto da assessoria do Senador Renan Calheiros, na porta do Conselho Tutelar do próprio município, durante visita nesta terça (11).

A gestora havia sido convidada pela assessoria, a visitar as obras realizadas através de emendas parlamentares do senador Renan, mas acabou tendo a surpresa ao chegar no estabelecimento.

Para quem não sabe,  recentemente o conselho tutelar foi incorporado ao gabinete do prefeito. Nesse tempo já havia sido anunciado que os conselheiros não permitiram a entrada da vice prefeita, alegando questões politicas.

Isabella falou com a reportagem por telefone e confirmou o ocorrido. Ela disse que não sabe o motivo do empecilho, mas que a situação ocorreu e acabou causando constrangimento.

“Antes ir para a rádio receber o Senador fui fazer as visitas a convite da assessoria. Através de uma emenda parlamentar dele, um equipamento chegou e estava sob uso do conselho e o pessoal queria entrar para constatar e a equipe não nos deixou entrar”, contou, enfatizando ainda ter ficado muito chateada.

Botão Voltar ao topo