Vereadores declaram apoio a Collor durante caminhada em São Luís do Quitunde

Em visita ao município de São Luís do Quitunde, Collor, Kelmaan e Biu  saíram pelas ruas, em uma grande caminhada, como um ato democrático e de esperança..

A festa em São Luís ficou marcada pela formalização do apoio de oito vereadores.”Ele sempre teve um olhar para aqueles mais carentes. Chega de perseguição aos pobres. Eu e mais sete vereadores estamos com Collor governador”, anunciou o presidente da Câmara, Ubiratan Portela.

Diante das manifestações, Collor agradeceu o apoio dos parlamentares e dos moradores de São Luís, Paripueira e da Barra de Santo Antônio, projetando um governo com participação popular, sem a perseguição que hoje acontece a quem tem seu pequeno comércio, além dos altos impostos que sufocam os empresários e só fazem aumentar o número de desempregados.

“Infelizmente, Alagoas ainda detém índices negativos nas áreas da educação, segurança pública, social, entre outros. Os números estão aí e atestam isso. Precisamos dar um basta e virar essa triste página em nosso estado. Nós propomos essa mudança ao lado do povo alagoano. Precisamos de um governo que se preocupe com a população e não com os poderosos”, frisou Collor.

Para finalizar a noite, Collor ainda participou de um grande encontro com pescadores e artesãos em Maceió, onde o candidato estava acompanhado do senador Biu, do deputado Arthur Lira, e do vereador Dudu Ronalsa.

Botão Voltar ao topo