Ainda em estado grave, Bolsonaro será submetido a nova cirurgia

Um novo boletim médico sobre as condições clínicas de Jair Bolsonaro informou que o presidenciável ainda passa por uma situação delicada, já que seu  estado de saúde é grave.

Os médicos afirmam que Bolsonaro precisa continuar “em terapia intensiva” e avisam que “será necessária nova cirurgia de grande porte posteriormente, a fim de reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa colostomia”.

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira (6), durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O ataque foi cometido por Adélio Bispo de Oliveira, que alegou ter “cumprido ordem de Deus”.

O candidato teve a região do abdômen perfurada. Já o suspeito foi preso e encaminhado para um presídio no Mato Grosso do Sul. O paciente tem uma colostomia, que foi feita em função de lesões graves do intestino grosso e delgado.

“Será necessária nova cirurgia de grande porte posteriormente, a fim de reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa colostomia. Ele permanece sem sinais de infecção, recebendo o suporte clínico, cuidado de fisioterapia respiratória e motora, e alimentação exclusivamente parenteral (endovenosa)”, afirmaram os médicos.

Botão Voltar ao topo