“O que falta é seriedade”, diz Tony Clovis ao denunciar abandono da Fábrica da Pedra

Em propaganda eleitoral disseminada nas redes sociais, o candidato a Deputado Estadual pelo Psol, Tony Clovis denunciou o descaso do governador Renan Filho (MDB) com relação a Fábrica da Pedra em Delmiro Golveia.

Tudo é contado em um vídeo que mostra diversas imagens da fábrica, ele diz que ali vai evidenciar o que o governador não tem coragem de mostrar, mesmo gastando milhões em mídia e publicidade no estado.

No espaço, ele diz que a fábrica operava em plena atividade ate 2016, trazendo prosperidade ao Sertão Alagoano, sendo destaque na industria nacional, pela fabricação de tecidos ha mais de 100 anos

” Eu não posso admitir que o governador falte com a verdade para com os alagoanos. No sertao de Delmiro Golveia maquinas e equipamentos foram vendidas para empresas do nordeste sudeste e internacional.  Eu preciso lembrar que fizeram todo desmonte da logistica de distribuição eléctrica e hidráulica que alimentava o complexo da fabrica. O que falta na pessoa do governador é seriedade e solidadariedade”, criticou Tony

Após a fala, ele enfatizou que mais de  2  mil trabalhadores diretos e indiretos foram prejudicados e mais de 600 tiveram que entrar na justiça do trabalho para receber seus salários. Outras centenas de pessoas também teriam perdido o direito da aposentadoria especial.

O fechamento da Fábrica segundo ele foi motivo de indignação para os comerciantes locais que deixaram de contar com mais de 1 milhão e meio que circulava na economia local. Sobre a situação, o governador disse que não irá desistir da Fabrica da Pedra. Já o Grupo Carlos Lira não teria se pronunciado sobre o assunto.

Veja o vídeo:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2325295767486004&id=100000168103602

Botão Voltar ao topo