Primeira-dama de Pilar pode processar vereador por “comentário ofensivo”

A primeira-dama de Pilar e secretária de Assistência Social do município, Cecília Herrmann, vai denunciar o vereador da cidade, Paulo Cavalcante Soares por calúnia.

Tudo ocorreu através de um grupo do WhatsApp , onde o vereador encaminhou uma foto dela em uma festa da cidade, em seguida comentou que Cecília gostava de “cabaré” e insinuou que ela traía o marido.

A moça por sua vez, repudiou a atitude do vereador afirmando que foi educada com a premissa do respeito ao ser humano, aproveitado para enfatizar que o marido possuia a mesma criação que ela.

Para ela, a atitude do vereador foi criminosa e preconceituosa.”Fui vítima de ofensas, vou denunciar e tomarei todas as providências jurídicas possíveis, não a fim de mostrar poder, mas sim para reforçar a importância de se dizer não à violência contra às mulheres”, reforçou.

O vereador negou as acusações e afirmou que Cecília estava agindo politicamente e para se promover. Ele explicou que a primeira-dama participou de uma festa conhecida como “Caboré” ou “Fica Fica” e ela mesma postou sobre o assunto nas redes sociais.

 

Com Cada Minuto*

Botão Voltar ao topo