Penedo: Antônio Albuquerque lança João Lucas como seu candidato a prefeito

Aconteceu na noite da última sexta-feira, 31 de agosto, reunião política onde o vereador por Penedo, João Lucas, reuniu lideranças para apresentar seus candidatos a deputado estadual e federal, que são, respectivamente Antônio Albuquerque e Nivaldo Albuquerque, ambos do PTB.

O deputado estadual, que é candidato a reeleição, falou para centenas de pessoas o seu compromisso com a cidade caso vença novamente nas urnas. Mas, o anúncio que chamou a atenção de todos foi o compromisso firmado com o vereador João Lucas para as eleições municipais em Penedo.

João Lucas recebeu o apoio de Antônio e Nivaldo Albuquerque para ser o candidato para a tão sonhada cadeira de prefeito. Além disso, o deputado estadual informou também que João Lucas comandará o PTB na cidade ribeirinha.

“Com o partido sob meu comando na cidade, eu irei formar um grupo novo, com pessoas novas, com gente nova que já me acompanha e me apoia nessa minha curta trajetória política”, afirmou João Lucas.

João Lucas foi o vereador mais votado nas eleições de 2016 obtendo mais de 2.000 votos. Ele faz parte do grupo de oposição ao governo de Marcius Beltrão (PDT) e também apresenta um programa de rádio na Francês FM – 106.3Mhz. (Com Boa Informação)

Botão Voltar ao topo