Propaganda eleitoral: Collor destaca as “crueldades” do governo de Renan Filho

Os candidatos ao governo de Alagoas Renan Filho (MDB) e Fernando Collor de Mello (PTC) iniciaram a propaganda eleitoral no rádio, na manhã desta sexta, 31.

Collor foi para um lado mais sereno. Falou em cessar a “crueldade, injustiça e perseguições”, os defeitos, que segundo ele, identificou no atual governo do candidato do MDB.

“Aqui vamos conversar sobre os programas do nosso estado, com amizade e sinceridade. É preciso dar um basta de uma maneira cruel de se governar”, disse.

Já Renan Filho propôs manter avanços atribuídos aos quase quatro anos de seu governo. E declarou estar otimista: “Estou cheio de energia para mais quatro anos”.

Collor e Renan Filho concentram cerca de 90% do guia eleitoral. Os cerca de 40 segundos restantes serão distribuídos entre os demais candidatos a governador: 16 segundos para Basile Christopoulos (PSOL), 14 segundos para Josan Leite (PSL), e 10 segundos para Melquezedeque Farias Rosa (PCO).

O primeiro guia teve participação dos concorrentes a deputado estadual e dos seguintes postulantes ao Senado Federal, Renan Calheiros (MDB), Maurício Quintella (PR), Benedito de Lira (PP) e Rodrigo Cunha (PSDB).

A propaganda eleitoral gratuita vai até 4 de outubro. Nas segundas, quartas e sextas-feiras, serão veiculadas as propagandas dos candidatos a senador, deputado estadual e governador.

Já às terças, quintas e sábados, serão exibidas as dos candidatos a presidente da República e deputado federal.

No rádio, a propaganda será veiculada das 7h às 7h25 e das 12h às 12h25. Na TV, será exibido das 13h às 13h25 e das 20h30 às 20h55.

 

Botão Voltar ao topo