Secretária parlamentar usa gabinete de vereador para dançar forró no Pará

Durante uma viajem do vereador Didi Feleol (PDT), de Santarém no Pará, uma Secretária Parlamentar convidou um ex-servidor para dançar forró. Identificada como Leoriane Cerdeira da Silva, a secretária parlamentar aparece em um vídeo postado em rede social, dançando forró com Thiago Gomes que foi sercretário parlamentar até março de 2018.

Ela surpreendeu os internautas colocando a legenda:: “Quando as pessoas não têm o que fazer no trabalho”.O vídeo teria sido feito por outra servidora do gabinete do vereador,Alzeane de Sousa Farias, também secretária parlamentar, que fez a postagem em rede social.

Apesar de cômica, a postagem causou indignação aos internautas que não esperam esse tipo de conduta de servidores pagos com dinheiro público.

Entre os comentários, a população ressaltou: “Eles tão fazendo o q muitos vereadores de Santarém anda fazendo…. NADA!. Outra pessoa enfatizou: “Tou dizendo que a Câmara de Santarém virou uma bagunça…normal isso, palhaçada”.

Por meio de nota, o vereador confirmou que no dia do fato, tanto ele quanto o seu chefe de gabinete estavam em viagem para a região do Lago Grande cumprindo agenda de seu mandato, e que somente tomou conhecimento do episódio ao acessar as redes sociais.

A Câmara de Vereadores de Santarém informou que as providências administrativas em relação aos envolvidos foram tomadas pelo respectivo vereador, uma vez que, dentre estes, existem assessores parlamentares, os quais estão sob a alçada e autoridade do parlamentar.

Botão Voltar ao topo