Começa hoje propaganda eleitoral no rádio e TV

Os candidatos de Alagoas se apresentaram hoje (31), aos eleitores. No rádio o guia eleitoral começa às 7h, já na TV às 13. O primeiro programa obrigatório foi marcado por apresentações de alguns candidatos aos cargos de senador, deputado e governador de Alagoas.

No entanto, o primeiro guia eleitoral na televisão foi marcado pela ausência dos candidatos a deputado estadual e governador. Apenas quatro candidatos ao Senado se apresentaram. A coligação “Reconstruir Alagoas” (PCB e PSOL) abriria o guia eleitoral, mas a tela azul permaneceu no ar durante os 12 segundos disponibilizados para a coligação.

Em seguida, foi a vez da coligação “Avança mais Alagoas”  dos candidatos ao Senado, Renan Calheiros (MDB) e Maurício Quintella (PR). Ambos lembraram suas ações em favor do estado, no Senado e na Câmara Federal, respectivamente, apresentando também os jingles de campanha.

No mesmo espaço, Maurício também apresentou obras realizadas enquanto ministro dos Transportes no governo de Michel Temer.

Na sequência, foi a vez dos candidatos da coligação “Alagoas com o Povo”, quando Rodrigo Cunha (PSDB) e Benedito de Lira (PP) fizeram discursos Enquanto Cunha adotou a postura de mudança do atual cenário político, defendendo uma renovação.

Foi observado que durante esse tempo, os candidatos aproveitaram para apresentar suas propostas e não fazer críticas aos outros postulantes.

Collor por sua vez, já foi ouvido no rádio pela manhã. Ele disse que irá dialogar acerca das propostas do governo para os próximos quatros anos. “Aqui vamos conversar sobre os programas do nosso estado, com amizade e sinceridade. É preciso dar um basta de uma maneira cruel de se governar”, destacou.

Já Renan afirmou que fará um balanço dos seus primeiros quatro anos de governo. “Nos próximos dias, estaremos juntos fazendo um balanço de governo. Agora, minha campanha é mais curta, mas estou otimista e cheio de energia para mais quatro anos. Vamos manter o que fizemos de bom”, expôs Renan Filho.

A propaganda obrigatória no rádio e na televisão segue até o dia 4 de outubro. Em dois horários e com 25 minutos de duração cada, as propagandas serão veiculadas de segunda a sábado. No rádio, será veiculado das 7h às 7h25 e das 12h às 12h25. Na TV, será exibido das 13h às 13h25 e das 20h30 às 20h55.
Botão Voltar ao topo