Polícia Federal recolhe documentos referentes a gestão de Mellina Freitas, em Piranhas

A Polícia Federal  de Alagoas esteve na sede da Prefeitura de Piranhas na manhã de hoje, (28) para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Ministério Público Estadual (MPE/AL).

A decisão foi do desembargador Domingos de Araújo Neto e da juíza Lorena Carlos Santos Vasconcelos. Eles pedem pelo recolhimento de documentos de empenhos emitidos e pagamentos realizados pelo Município entre os anos de 2009 e 2012, período em que Mellina Freitas (MDB) administrava a prefeitura.

Segundo informações da polícia, os documentos devem ser relacionados aos pagamentos realizados às empresas ARQUITEC/Arquitetura, Engenharia e Construções LTDA, Construtora NorteNordeste, Construtora Confiança; Boa Terra Construções LTDA, Concreto Construções LTDA, Almeida Construções e Incorporações, Construções Ipanema LTDA e Cunha e Melo LTDA.

Em nota, a atual a assessoria da prefeitura da cidade esclareceu alguns pontos da operação e reforçou que a ação não possui nenhuma relação com a Gestão da Prefeita Maristela Sena Dias e do Vice Dr. César.

 

Botão Voltar ao topo