Kelmann diz que governo de Collor vai transformar Alagoas: “Será humano e social”

O vereador Kelmann Vieira, em caminhada realizada na noite de hoje (28) no Bebedouro discursou sobre motivação. Ele disse que é necessário que o alagoano, que tem sofrido com o descaso do atual governo do estado, mantenha a fé em dias melhores com a eleição dele e Collor.

“Sei que vocês estão desanimados com a falta de governo e com o fato de o atual deles terem literalmente virado as costas para a população mais pobre, mais carente. O governo de Collor, comigo como vice, vai transformar Alagoas porque será humano e voltado para o social”, declarou Kelmann Vieira, que foi ouvido atentamente pela multidão.

Ele também lembrou que no Sertão do estado o povo sofre com a perseguição do atual governo, que fecha casas de farinha e matadouros, por exemplo, e não apresenta saídas para os problemas da população. Em Maceió Kelmann disse que Renan maquiou a mesma situação com a construção de escadarias em bairros periféricos.

“Enquanto o senador Biu tenta garantir recursos para moradia, o governo não constrói uma casa sequer. Por isso, cada caminhada que fazemos temos a certeza de que a população já sabe em quem votar, e Collor é o nome. ”, arrematou.

Botão Voltar ao topo