Ifal abre mais de 200 vagas para professores em 30 disciplinas

As inscrições para seleção de professores e tutores de cursos à distância no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) estão abertase vão até o dia 31 de agosto. O edital, publicado no último 23 de agosto, prevê 81 vagas para contratação imediata, além de 139 para cadastro de reserva em funções como professores formadores, mediadores à distância e presenciais.

De acordo com o edital, a seleção simplificada será composta apenas por prova de títulos. Para concorrer, é necessário que o candidato tenha pelo menos um ano de experiência em magistério e atenda aos requisitos de titulação exigidos no edital.

Há vagas disponíveis para cursos voltados às disciplinas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Banco de dados, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis,Construção de Edifícios, Direito, Economia, Educação Artística, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Sanitária e Ambiental, Gastronomia, Geografia, História, Hotelaria, Letras – Espanhol, Inglês, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Redes de Computadores, Segurança da Informação, Segurança no Trabalho, Sistemas de Informação, Tecnologia de Alimentos e Turismo.

O edital completo pode ser visualizado clicando aqui.

Botão Voltar ao topo