Presidenciável Eymael se reúne com lideranças políticas em Maceió

O candidato à presidência da República José Maria Eymael, da Democracia Cristã (DC), passou por Maceió. Nesta sexta-feira, 24, o presidenciável se reuniu com políticos locais e também concedeu entrevista a jornalistas.

“Vim à Alagoas para reafirmar a determinação da Democracia Cristã e minha determinação de ser o presidente dos brasileiros para governar o Brasil com três valores: honra, competência e caráter”, declarou à imprensa.

Eymael também se reuniu com o governador de Alagoas e candidato à reeleição, Renan Filho (MDB). Na pauta, o apoio do partido ao emedebista. Durante sua passagem pela capital alagoana, ele ainda se reuniu com líderes e candidatos do partido à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal.

Gaúcho de Porto Alegre (RS), José Maria Eymael nasceu em 2 de novembro de 1939. Aos 78 anos, chega à quinta disputa pela presidência, em meio a uma trajetória que se confunde com sua carreira como empresário do ramo imobiliário, automotivo e de serviços

Presidente e fundador do DC (Democrata Cristão, ex-PSDC), foi deputado federal com dois mandatos – de 1986 a 1995 – participando da equipe que formulou a Constituição Federal de 1988. Na época, Eymael pertencia ao PDC. É o candidato a presidente mais velho de 2018

 

Botão Voltar ao topo