Eudo Freire critica falta de apoio do MDB à Eymael: “me causa estranheza”

O presidente da Democracia Cristã  (DC), Eudo Freire relatou ao Jornal A Notícia nesta quinta,23, o descaso do Governador do Estado Renan Filho (MDB), em receber o presidenciável José Maria Eymael (DC), que chega em Alagoas ainda hoje às 16 horas para cumprir agenda de campanha.

O estado será o primeiro a ser visitado na campanha de José Maria. Segundo Eudo, uma grande caravana irá recebe-lo no aeroporto, onde jornalistas estarão esperando para uma coletiva de imprensa.

Logo depois, os correligionários se organizarão para sair em caminhada na orla de Maceió e no dia seguinte ( sexta,24), ele visita uma grande indústria no estado.

Apesar de toda essa agenda, o que se fala é da falta do apoio do palácio do governo em Alagoas.

“O que eu estranho é o seguinte,eu faço parte de uma coligação do Governador Renan Filho e do Senador Renan Calheiros, e eu eu sai de uma coligação para dar total apoio a essa coligação, só que ninguém entrou em contato para que mandem um representante”, reclamou Eudo.

Ele repercutiu ainda que o presidenciável faz parte da coligação, mas sua assessoria não recebeu nenhuma informação de que o palácio vai estar presente e aproveitou para contestar: Não é assim que se trata um presidenciável

Em entrevista, ele disse que o apoio do DC ao MDB não é qualquer um e pediu mais atenção do governador.

Veja o vídeo:

Botão Voltar ao topo