Acusados de desvios milionários, Matheus e Marx se unem em Marechal

O prefeito Cristiano Matheus  e o candidato a Deputado Federal Marx Beltrão parecem ter se unido em Marechal Deodoro. A situação se inverteu, já que Marx era um dos mais críticos da gestão de Matheus e chegou a ser aliado de Cacau, no entanto como ficou sem apoio para federal em Marechal, a aliança com Matheus foi bem-vinda.

O interlocutor teria sido Jeferson Moraes, que tem grande apoio do ex-prefeito deodorense, com a perspectiva de estarem juntos contra a candidatura de Cacau, em 2020.  Assim, Junior Damaso, Nivaldo Albuquerque e Cristiano Matheus estarão todos juntos, enquanto Cacau apoia a eleição de Sergio Toledo para federal.

Na eleição de Marechal, Junior Damaso tinha o apoio da estrutura da Prefeitura e o prestigio pela humildade e presença constante na cidade. Já Cacau  reuniu uma equipe decidido a vencer Junior e Matheus, que acabou afastado do cargo pela Justiça, abrindo caminho para a vítória dele, com uma diferença de oito votos, sendo sem dúvidas, uma das disputas mais apertadas em Alagoas,

 

Botão Voltar ao topo