“Pirotecnia Desnecessária”, diz Severino Pessoa após ser denunciado por Medeiros

O deputado estadual Ronaldo Medeiros denunciou o parlamentar Severino Pessoa por ter ameaçado a vereadora Ana Deise, de Pão de Açúcar. Para isso, ele registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Maceió.

A confusão teria ocorrido no último domingo, quando a vereadora quis romper a aliança que tinha com Pessoa, chegando a invadir a casa da parlamentar para cobrar o dinheiro que havia repassado para “financiar eventos e festas” no município.

A própria Ana Deise  confirmou ao delegado Cícero Lima as acusações apresentadas pelo deputado do MDB, a quem pediu socorro. Severino Pessoa, por sua vez, contestou toda história relatada, já que quando foi a casa de Deise, ele teria sido recebido pela filha dela, Larissa, a quem teria feito a cobrança em tom ameaçador.

Medeiros e a vereadora responsabilizaram Severino Pessoa pelo que possa acontecer a eles, durante a campanha. Já Pessoa, veiculou a nota lamentando a atitude dos dois, classificada  por ele como uma forma de atrair os holofotes da mídia, às vésperas de um pleito eleitoral.

Ele não negou que teve uma conversa com a filha da vereadora, mas apenas cobrando de fora educada, que sua mãe cumprisse os compromissos políticos assumidos com ele naquele município sertanejo.

“Estou na política há dez anos e não carrego comigo  histórico de atos de violência ou ameaças a quem quer que seja. O fato não aconteceu da forma como foi narrado, e repudio a atitude do colega deputado e da vereadora com relação a pirotecnia desnecessária”,

Botão Voltar ao topo