Prefeito de Japaratinga aparece em vídeo apoiando Biu e Collor

Alguns vídeos que estão circulando nas redes sociais, acabaram com as dúvidas dos eleitores sobre o apoio do Prefeito de Japaratinga Júnior Loureiro ao candidato Fernando Collor que disputa o pleito pelo governo.

Na mídia é possível ver Bruno discursando para alguns eleitores na cidade. ” Quem é pobre, quem é trabalhador, agricultor, tem que apoiar esses dois. Eu tou aqui porque sou amigo do trabalhador “, disse apontando para ambos e enfatizando que eles trabalham muito por Alagoas e especialmente pelo turismo do município.

Antes disso, já se comentava nos bastidores da política alagoana, o desabafo do ex-prefeito de Japaratinga, Bruno Loureiro, que alegou não ter recebido a visita do senador Benedito de Lira.

Ele aproveitou a internet para repercutir seu discursso, considerando uma ” palhaçada” o trabalho desempenhado pela assessoria do candidato, já que os Loureiros tem um palanque só e votam com Renan Filho.

“Hoje o Prefeito Júnior foi receber o Senador Biu de Lira, Collor se fez presente. A assessoria de Collor de forma suja e repugnante enquanto nosso Prefeito falava sobre o Senador Biu, teve um de seus integrantes dando um abraço em Bruno, mas na verdade estava colocando um adesivo “praguinha” do Collor sem que nosso Prefeito percebesse” disse, repudiando o ato.

Depois disso ele comunicou a BIu que evitasse novos constrangimentos  e que por conta disso iriam se negar a recebê-lo na cidade,  caso este venha acompanhado de Collor.

Botão Voltar ao topo