CSA vence São Bento e consegue se manter na vice-liderança da Série B

O CSA venceu a partida contra São Bento sob pressão na noite desse sábado (18), no Estádio Rei Pelé, em Maceió e marcou  o encerramento da 21ª rodada da Segundona do Campeonato Brasileiro. Com isso o CRB venceu se mantêm na vice-liderança da Série B com 37 pontos já o São Bento permaneceu com 25 pontos e caiu para a 13ª posição.

O gol veio já no final do jogo, quando  Leandro Souza aos 41 minutos do segundo tempo. Pio bateu escanteio, Leandro Souza cabeceou e fez aquele gol. O Azulão ainda desperdiçou chances claras com Neto Berola e Alemão, mas o gol não fez falta e o time marujo saiu de campo com os três pontos importantes.

Antes disso  o Azulão perdeu oportunidades quando a posse da bola estava com Didira e Juan. Aos 13′, Roni aproveitou a pressão do time paulista e finalizou por cima. Aos 19′, Juan subiu ao ataque, arriscou de longe e assustou Rodrigo Viana. Aos 24′, foi a vez de Rafinha cruzar com e receber um bloqueio do goleiro. Nesse meio tempo os técnicos ainda realizaram mudanças no intervalo trocando Juan por Neto Berola, enquanto Marquinhos tirou Roni e pôs Diogo Oliveira.

O CSA pega o Oeste nan terça-feira (21), às 21h30, na Arena Barueri, em Barueir, São Paulo. São Bento encara o Goiás também na terça, às 20h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

 

 

Botão Voltar ao topo