Com grande caminhada Renan Filho lança campanha na orla de Maceió

A orla de Maceió ficou lotada durante uma caminhada que marcou o início da campanha pela reeleição do governador Renan Filho neste domingo (19), na orla. Ao lado dos candidatos ao Senado, Renan Calheiros (MDB) e Maurício Quintella (PR), do vice-Luciano Barbosa, e dos candidatos a deputado estadual e federal pela coligação Avança Mais Alagoas, Renan apontou as diretrizes que deverão conduzir sua campanha pelos próximos 45 dias.

Em seu discurso ele pediu uma nova chance de governar ao povo de Alagoas, por mais quatro anos, e fazer disso a maior missão da sua vida, já que agora se considera mais preparado do que antes, depois de conhecer os problemas de Alagoas. Segundo Renan Filho, as transformações promovidas nos últimos três anos e meio surtiram seus efeitos também na autoestima dos alagoanos.

“O nosso povo estava desacreditado e as pessoas em Alagoas não sonhavam mais com um futuro melhor, hoje eu sinto que o cidadão começa a realizar sonhos, como ter o asfalto da sua cidade em boa qualidade, mais polícia na sua rua, de ver construído um hospital na sua região e na capital do Estado, onde não faziam isso há 50 anos”, observou o candidato do MDB ao Governo.

A coligação Avança Mais Alagoas é formada pelos partidos MDB, SD, PPS, PDT, PR, PTB, PC do B, PHS, PV, Avante, PT, PSD, PRTB, DC, Podemos, PMB, PRP e PMN.

Botão Voltar ao topo