Fundação Brasileira de Contabilidade realiza curso eSocial neste sábado

Os profissionais da contabilidade interessados em aprender ainda mais sobre o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial), terão a oportunidade de se inscrever no curso da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) que ocorre em Maceió/AL, neste sábado, 18, no auditório da Casa da Indústria Napoleão Barbosa.

O curso terá como palestrante a contadora potiguar Liêda Amaral, que é uma experiente professora universitária de cursos de graduação e pós-graduação, que falará sobre todas as orientações referentes ao eSocial e Reinf.

No curso será apresentado a estrutura para implementação do eSocial e a Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (EFD-Reinf); a interpretação dos eventos tabelas, periódicos e não periódicos; a demonstração dos impactos na contratação, demissão e rotinas da folha de pagamento com a nova obrigação, assim como sobre as ferramentas daDeclaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos (DCTFWeb) na geração das guias de recolhimento.

Para a palestrante, alguns pequenos e médios empresários ainda tem dúvidas, além de estarem assustados e apreensivos quanto as possíveis multas por eventuais descumprimentos de prazos no envio da obrigação acessória. Para que isso não ocorra, ela promete que irá orientando-los e apresentar serviços de alto valor agregado.

Os interessados em participar do curso devem acessar o site da Fundação Brasileira de Contabilidade:www.fbc.org.br/cursos para realizar a inscrição de R$ 180,00 (profissionais) e R$ 90,00 (estudantes).

Botão Voltar ao topo