Basile registra candidatura ao governo junto com PCB no TSE

O candidato ao governo Basile Christopoulos apresentou o pedido de registro de candidatura no Tribunal Superior Eleitoral junto com o programa de governo da coligação “Reconstruir Alagoas” em conjunto com o PCB ainda no final da tarde dessa terça (14).

No ato do registro, ele enfatizou que alguns candidatos estão fazendo campanha disfarçada, mas que deveriam cumprir a legislação, assim como ele. “Os alagoanos têm escolhas que vão muito além dessas famílias que insistem em continuar no poder”, afirmou Basile.

O programa de governo possui 52 páginas foi estruturado de maneira colaborativa. O documento possui quatro eixos: princípios; gestão do estado; economia e social. “Logo de início apresentamos os nossos princípios: democracia e participação; transparência e ética; redução da desigualdade; combate a violência e defesa da vida; defesa do serviço e da gestão pública; e promoção do desenvolvimento econômico e social.

Somado a esses estão nossas propostas para as principais áreas: educação, saúde, combate a pobreza, segurança e direitos humanos, ciência e tecnologia, entre outras.

Caso eleito, Basile diz que irá debater e analisar com todos os segmentos da sociedade cada proposta apresentada de forma democrática. Não podemos achar que temos a solução de todos os problemas, mas com certeza nós estamos apresentado as formas mais participativas e justas para que os alagoanos possam, de fato, construir o Estado conforme as demandas que realmente precisam ser priorizadas”, conclui Basile.

Em breve será disponibilizado através das redes sociais oficiais do candidato o endereço do site com todo o programa de governo e propostas.

Botão Voltar ao topo