Insatisfeita com rebaixamento do CRB torcida agride jogadores em protesto

Torcedores do CRB protestaram em frente ao Complexo de Treinamento do clube, na Barra de São Miguel, para protestar contra a situação do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Irritados  alguns regatianos chegaram a partir para cima dos jogadores Feijão, Flávio Boaventura e Mazola.

Os jogadores estavam saindo da rouparia, no vestiário, quando um grupo grande de torcedores cercou os jogadores. A Polícia Militar chegou a ameaçar atirar com balas de borracha, e  foi só aí que eles começaram a recuar.

Os Portões do CT foram pichados com mensagens contra o presidente executivo, Marcos Barbosa, o diretor de futebol Alarcon Pacheco, e os jogadores Feijão e Boaventura. Os dirigentes não estavam no local.

Na oportunidade torcedores cobraram do elenco melhor desempenho no segundo turno da Série B. O goleiro João Carlos falou com os torcedores e afirmou que o grupo está tentando melhorar e corrigir os erros para a sequência da competição.

A insatisfação da torcida regatiana aumentou após a derrota por 1 a 0 para o Oeste no último sábado (11), no Estádio Rei Pelé, pela 20ª rodada.  Com apenas 21 pontos, o CRB ocupa a 18ª colocação e está na zona de rebaixamento.

Botão Voltar ao topo